cavf

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Pastores da Comunidade Apostólica Vida Feliz

Pastor Paulo Lemos e Pastora Rosana 

e seus filhos Davi, Liliana e Daniel

Os Pastores Paulo e Rosana são fundadores e lideres da Comunidade Apostólica Vida Feliz. Desde 2008 quando a Comunidade Apostólica Vida Feliz foi fundada, Deus tem confiado nas mãos desse abençoado casal um ministério marcado por muitos sinais e maravilhas que tem identificado esse ministério como um ministério não só Apostólico mas também Profético e principalmente Pastoral baseado na visão do M.D.A um modelo de discipulado Apostólico que vem crescendo muito e se multiplicando dia a dia.






Pastor José Costa e Pastora Adriana

Os Pastores José Costa e Adriana lideram o Setor Azul, Olhos de Águia dentro da Visão do MDA. O Pastor José Costa também é Professor na Escola de Ministério Quintuplo no Centro de Ensino Ministerial Vida Feliz, uma escola ministerial localizada nas próprias dependências da Igreja cuja coordenadora e responsável é a Rosângela Berti lider do Setor Ágape juntamente com seu esposo Admar.









Pastor Patricio e Pastora Silvana

Os Pastores Patricio e Silvana são lideres do Setor Vermelho, iintensidade, também lideram o Ministério de Jovens da Comunidade Vida Feliz conhecido como Rede iintensa. Durante o ano vários eventos são realizados na Rede iintensa entre eles os mais importantes são o Congresso iintenso realizado anualmente no Mês de Setembro e o Acampamento iintenso normalmente realizado no Mês de Fevereiro.

Nenhum comentário: